GRUPO UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

Sobre a empresa

O Grupo Universal Automotive Systems (antiga Universal Maçanetas ), nascido pela paixão por automóveis, está no mercado há 46 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de ferragens.

Contamos com mais de 600 colaboradores, distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial, logística e administrativa.

Fabricamos e distribuímos todos os nossos produtos através de oito linhas de produtos (Univel® - Indústria Metalúrgica, Universal® - Ferragens, Uniflex® - Borrachas de Vedação e Guarnição, Unick® - Tampas Automotiva, Micro® - Máquinas do Vidro, Amortex® - Amortecedores, Suspensão e Direção e Micro® Palhetas, Eletric-Life® - Lâmpadas Halógenas e LEDs e UNI1000® - Químicos Automotivos, garantindo sempre qualidade e o melhor preço do mercado!

Nossa unidade industrial (Osasco / SP) e os nossos Centros de Distribuição (SP e GO) totalizam mais de 30 mil m² de área construída. Nossa Loja Virtual comercializa seus produtos apenas para empresas, seguindo o modelo de negócios B2B (Business to Business).

11 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.