FEDERZONI SUPERMERCADOS

FEDERZONI SUPERMERCADOS

FEDERZONI SUPERMERCADOS

Federzoni Supermercados

Sobre a empresa

A Mercearia Federzoni, como era chamada a loja de Secos e Molhados em Franco da Rocha foi fundada pelo Sr. Alberto Federzoni no de 1963.

As Lojas Federzoni Supermercados tiveram origem no armazém de Secos e Molhados fundado em 1963 por Alberto Federzoni em Franco da Rocha.

Após isso foram desenvolvidos vários ramos comerciais e em especial as Lojas de Supermercados, que ao longo do tempo foram se aperfeiçoando , além de sofrer alterações em suas administrações.

Hoje, nossas lojas de supermercados são aquelas instaladas nas cidades de Caieiras e Franco da Rocha.

São cinco lojas: Loja Centro, Serpa e Eucaliptos na cidade de Caieiras e Lojas Shopping e Espetão no Município de Franco da Rocha.

São lojas modernas, bem instaladas, e visam oferecer o melhor atendimento, prestação de serviços, higiene e limpeza e diversidade de produtos com qualidade e preço justo para atender a todos.

As lojas contam também com clube de fidelidade, o MASCOTE CLUBE FEDERZONI, que oferece promoções, vantagens e benefícios e tem cadastro integrado com o seu sistema de operação de e commerce, se for opção do cliente cadastrado.

9 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.