MGN

MGN

MGN Informática

Sobre a empresa

NO MERCADO DESDE 1978, A MGN TORNOU-SE UM FORNECEDOR CONFIÁVEL DE SOLUÇÕES NAS ÁREAS DE TI E PROCESSOS.

Como prestadores de serviços, atuamos em posição intermediária em relação ao negócio de nossos clientes, que passam a depender do sucesso, qualidade e pontualidade dos projetos a nós confiados, como quesito real e complementar para atingir alguns de seus objetivos.

Pela natureza do trabalho que executamos, o relacionamento entre a MGN e seus clientes é sedimentado na maturidade, retidão de conduta, clareza e propósitos de alcançar as metas pactuadas.

Prestamos serviços, buscando associar o conhecimento em negócios e as tecnologias adotadas nos vários segmentos de mercado em que atuamos.

Nas últimas décadas, elaboramos e desenvolvemos projetos de diversos portes e complexidades. Com a experiência pudemos aprimorar metodologias e técnicas para o desenvolvimento de sistemas sob encomenda e gerência de projetos, conseguindo desta forma garantir a qualidade e o sucesso na implantação de projetos nos vários ambientes tecnológicos em que atuamos.

A preservação dos investimentos nas empresas com as quais trabalhamos também é nossa preocupação. Identificamos as melhores e mais adequadas soluções tecnológicas, ao negócio e ao porte dos nossos clientes. A constante pesquisa e atualização de nossos profissionais, bem como a cuidadosa escolha de nossos parceiros, viabilizam a ciência e a aplicação responsável de tecnologias no desenvolvimento de soluções.

A MGN é certificada no nível G no Modelo Brasileiro de Referência.

FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE
Selecione uma das oportunidades oferecidas no painel de vagas ou nos envie seu currículo. Estando de acordo com as expectativas lhe convocaremos para uma entrevista.

De qualquer modo, manteremos os seus dados em nosso cadastro de profissionais para que participe de futuros processos de trabalho.


Não há vagas publicadas

No momento não temos vaga publicada, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.

Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.