Giraffas Franquia S/A

Giraffas Franquia S/A

Giraffas Franquia S/A

Sobre a empresa

Trazemos o prato gostoso que cabe no bolso:

O Giraffas alcança muitas pessoas: pratos e preços atendem a todos. Ele dá acesso a uma boa comida com sabor, qualidade e preços acessíveis.


Entregamos a casa fora de casa:

O espírito de proximidade e família no Giraffas permeia todas as relações: entre as lideranças, franqueados, colaboradores e clientes. Esse sentimento nasce na gestão e transborda para os pratos. Giraffas traz o aconchego da comida bem feita, como a feita em casa.


Alimentamos a paixão por comer bem:

Foi o coração do empreendedor que concebeu a empresa e trouxe-a até aqui. Foi com o coração que muitos outros se juntaram à jornada da marca. Mas não é um coração que bate desordenado, ao contrário, ele é um coração apaixonado pela qualidade.


Inspiramos o lado divertido de cada um:

Somos o espaço de ludicidade, diversão, alegria e celebração dos bons momentos. E somos assim porque temos liberdade para criar.


Carregamos o plural do nosso Brasil:

Com seus sabores e ingredientes únicos. O Giraffas se destaca de um jeito muito autêntico. Seu cardápio variado, traz influências da culinária brasileira e de outras partes do mundo. Do prato ao sanduíche passando por sobremesas deliciosas.

3 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.