Pashal

Sobre a empresa

Com mais de 30 anos de excelência e dedicação no setor de construção civil, temos orgulho em ser uma referência na locação de andaimes, formas e escoramentos.

Ao longo das últimas décadas, desempenhamos um papel crucial no sucesso de inúmeros projetos, contribuindo para a construção de estruturas sólidas, seguras e eficientes em todo o Brasil.

Nossa trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a qualidade, segurança e eficiência. Investimos constantemente em tecnologia de ponta, temos uma equipe altamente qualificada e materiais de última geração para oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes.

Se você está em busca de uma oportunidade para crescer e prosperar em um ambiente dinâmico e desafiador, te convidamos a se juntar à nossa equipe. Aqui, valorizamos a dedicação, o profissionalismo e a paixão pelo setor da construção civil. Venha fazer parte de uma empresa que está moldando o futuro da construção e contribua para o sucesso de nossos projetos. Estamos ansiosos em acolher talentos comprometidos e entusiastas que desejam fazer a diferença conosco

8 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.