MASH

Sobre a empresa

Somos uma empresa familiar 100% brasileira, sendo referência na categoria de moda íntima masculina.

Criada por imigrantes libaneses que vieram para o Brasil, fugindo da guerra em busca de uma nova vida, e que se encontraram na essência do brasileiro e de nosso país, fincaram raízes e carregam uma trajetória de mais de 50 anos de dedicação e conquistas.

Hoje já são mais de 1.000 profissionais sob nossa responsabilidade, de diferentes rostos, gostos e personalidades.

Ao longo dessas cinco décadas, a MASH se transformou e se reinventou várias vezes. Hoje é referência nas categorias de moda íntima masculina e feminina, meias e moda praia.

A alta qualidade de nossos produtos aliada ao design diferenciado e busca constante por inovação, garantem a satisfação diária de nossos consumidores.

Produzimos 100% das peças que comercializamos e temos certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração. E temos orgulho disso!

Além da consolidada marca Mash, a empresa também possui a marca SHE, voltada para o público feminino. A companhia também licencia e produz para marcas consagradas e voltadas para públicos específicos.

Prezamos pela felicidade e bem-estar dos nossos colaboradores, acreditando que juntos somos melhores e que cada um da nossa equipe é essencial em nossa jornada.

13 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.