SAFE PARK

Sobre a empresa

Pioneirismo e inovação sempre estiveram no DNA da Safe Park!

Fundada em 1991, na cidade de Porto Alegre, RS, a empresa já chegou ao mercado disposta a construir uma marca forte e reconhecida: algo ainda incomum naquela época para o setor de estacionamentos. Para isso, apostou no atendimento diferenciado, com serviços padronizados em todas as suas unidades.

Hoje a Safe Park conta com mais de 300 funcionários distribuídos em 130 estacionamentos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Em 2021, a empresa comemorou três décadas de história, construindo relações de confiança e tornando o cotidiano cada vez mais simples e descomplicado para seus clientes e parceiros.

Somos uma empresa que acredita na inclusão e na diversidade, que leva a sério o lema “incluir para transformar”, nesse sentido, buscamos contratar profissionais que se identifiquem com essa causa.

Contamos com o apoio de todo o #Time para divulgação e sensibilização para humanizar cada vez mais os nossos colaboradores e nosso atendimento, prezamos pela igualdade de oportunidades e todos são
bem-vindos.

Acreditamos no poder da gentileza!

Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte de nossa equipe!

6 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.