DAFITI

Sobre a empresa

Olá, somos a Dafiti, maior fashiontech da América Latina. Fundada em 2011, hoje, estamos em três países: Brasil, Chile e Colômbia.

O que queremos? Cumprir nosso propósito: inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo. Somos mais de mil Dafiters que trabalham para uma moda com D-zão - D-zão de Digital, de Diversidade e de Descontos em marcas exclusivas.

Atualmente, temos mais de 4 milhões de clientes ativos. Na nossa plataforma, estão disponíveis mais de 3 mil marcas e mais de 400 mil produtos. E, para entregar todos esses itens, temos no Brasil o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo.

E como fazemos tudo isso? Com vibração, ação e muita paixão pelo negócio. Nossa cultura reflete o quanto buscamos trabalhar em equipe, criando um espaço em que todos sejam bem-vindos e possam estar motivados para entregar os melhores produtos e serviços para nossos clientes. Tudo isso, sem esquecer da nossa responsabilidade social e ambiental porque a moda que a gente quer ver é aquela que muda o mundo.

2 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.