GRUPO ARPOADOR

Sobre a empresa

O Rio de Janeiro é um convite para se conectar com a natureza e o urbano, onde o mar e as florestas entram em perfeita sintonia com a cidade e convivem em harmonia, para uma experiência única! Uma vibrante metrópole à beira-mar com vida cultural agitada e vocação para lançar tendências, representada pelos nossos Hotéis Ipanema Inn e Arpoador, junto as excepcionais gastronomias do Quitéria Café e Arp Bar.

O Grupo Arpoador representa essa conexão, no melhor estilo carioca. Desde as localidades icônicas de nossos hotéis, ao nosso estilo, aos serviços que oferecemos - tudo o que o Rio tem de melhor.

Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes internos e externos uma experiência inesquecível, cultivando através de nossos 06 valores uma cultura de acolhimento e união.

Acreditamos que a verdadeira riqueza da experiência humana reside na interseção e celebração de diferentes origens, culturas e visões de mundo. No Grupo Arpoador, cada hóspede, colaborador e parceiro é valorizado por quem são, e nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde todos se sintam respeitados e pertencentes a algo verdadeiramente especial.

Nossos Valores:

• Ética
• Excelência
• Gentileza
• Elegância Natural
• União
• Sustentabilidade

Nossas contas no Instagram:

@arpoador.rio
@ipanemainn
@quiteriacafe
@arpbar

Nossos sites:

https://www.ipanemainn.com.br/
https://www.ipanemainn.com.br/quiteria
https://www.hotelarpoador.com/
https://www.hotelarpoador.com/arp


Estamos animados para te receber aqui, onde o Rio encontra o mar!

10 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.