AE PATRIMONIO

AE PATRIMONIO

AE PATRIMONIO

Sobre a empresa

A AE Patrimônio está consolidada no mercado imobiliário de Sorocaba e região há mais de 16 anos. É reconhecida pela criação de um modelo de atendimento personalizado e diferenciado, com seleção das melhores opções de imóveis, levantadas a partir de uma análise específica das necessidades de cada comprador, sejam eles prontos ou lançamentos.

Sabemos que a busca do imóvel começa pelo celular ou computador, nos portais ou redes sociais e, por isso, o atendimento humanizado aqui na AE é primordial. Somos especialistas em auxiliá-lo na identificação das melhores oportunidades em meio às inúmeras possibilidades na rede, ao seu lado até a realização de grandes negócios.

Hoje, o nosso modelo de negócios se divide nas seguintes áreas de atuação: Mercado de Prontos; Mercado de Lançamentos; Locação de Prontos; Mercado Corporativo; Parcerias para venda de prontos e locação. Outros serviços oferecidos para aprimorar o negócio, pensando na otimização do tempo do cliente: Administração de Contratos; Avaliação Patrimonial; Crédito Imobiliário; Consultoria Jurídica; Estudos de Viabilidade; Intermediação na Compra e Venda de Imóveis; Seguros.

Além disso, o grande diferencial para os nossos corretores é a Universidade AE. A nossa universidade é hoje, sem dúvida, a maior “Escola de Formação Corporativa” de corretores de imóveis de alta performance do Brasil. Treinamos e capacitamos na prática, através de experiências reais do dia a dia.

10 Vagas de Emprego