GRUPO ROVERI

Sobre a empresa

VEM PRA ROVERI!

Aqui estamos de braços abertos para recebê-lo, venha evoluir junto conosco!

Somos uma empresa líder em recuperação de crédito, com mais de 40 anos de experiência onde a tecnologia caminha lado a lado com o negócio, agregando valor aos nossos clientes.

Temos um compromisso com a excelência, por isso trabalhamos diariamente para oferecer serviços excepcionais em recuperação de crédito com foco no atendimento e inovação.

Contamos com uma equipe diversificada e talentosa, formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. Temos orgulho em ser um dos maiores empregadores na região e de ter recebido prêmios de destaque em performance de nossos diversos parceiros.

Vantagens de Trabalhar Conosco

- Crescimento e Carreira: Incentivamos a promoção interna e oferecemos oportunidades para você crescer com a gente.
- Ambiente Inclusivo: Queremos que você se sinta a vontade, por isso nosso ambiente de trabalho é acolhedor, respeitando a diversidade e as particularidades de cada pessoa.
- Treinamento e Desenvolvimento: Proporcionamos treinamentos para que você se destaque em sua função e desenvolva novas habilidades.

Se você está procurando uma carreira empolgante em um ambiente que valoriza o crescimento e o desenvolvimento profissional, o Grupo Roveri é o lugar certo para você.

Junte-se a nós e vem fazer parte do Grupo Roveri!

4 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.