GF Máquinas

Sobre a empresa

Desde 1969, o Grupo Ferrarin se consolida como uma grande força do mercado brasileiro. Atuando em toda cadeia do agronegócio, proporciona soluções completas ao trabalhador do campo e contribui para a sustentabilidade no abastecimento de alimentos.

Os diferentes produtos e serviços do seu portfólio permitem ao Grupo Ferrarin oferecer soluções completas aos clientes do financiamento do plantio à comercialização da produção, as empresas que compõem o Grupo operam com total sinergia, estreitando relacionamentos e agilizando processos. Excelência que viabiliza o faturamento conjunto de R$ 5 Bilhões ao ano.

Ingressamos no mercado de máquinas agrícolas na década de 80 sendo que na década de 90, recebemos a concessão para vendas da marca New Holland. Recentemente, para aprimorar a diversificação dos negócios, fizemos com que a Agrofel e a CPA Máquinas se tornem empresas distintas. Embora ambas anteriormente unidas e consolidadas por suas atividades e produtos ao mercado agrícola, agora cada uma passa a se dedicar exclusivamente ao seu negócio, ou seja, uma voltada para grãos e insumos e a outra no setor de máquinas e equipamentos.

Ainda, dentro desse segmento de máquinas, recentemente criamos a GF Máquinas, composta pelas empresas CPA Máquinas, CMI Máquinas, CMK Máquinas e CMC Máquinas.

3 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.