ELETROFRIGOR

ELETROFRIGOR

Sobre a empresa

A Eletrofrigor abriu sua primeira loja em 2010, mas sua história começa muito antes disso. Crescendo em meio às peças e equipamentos de refrigeração de seu pai, Graciele Davince - nossa fundadora e diretora - acompanhou desde cedo a rotina desta profissão. Assim, ela pode entender as necessidades e desejos que impulsionam os técnicos HVAC-R.

A empresa nasceu desta vontade de fazer a diferença, e hoje oferece as melhores soluções para atender a rotina dos técnicos e consumidores. Mais do que vender, nosso objetivo é servir cada cliente com a solução ideal para suas necessidades. Para isso, nós procuramos proporcionar um atendimento diferenciado e atencioso, além do maior mix do mercado em peças, ferramentas e suprimentos para refrigeração doméstica, comercial e industrial.

Inovando o mercado de refrigeração
Se manter à frente no mercado de peças para refrigeração, ar-condicionado e eletrodomésticos, oferecendo qualidade e variedade para os técnicos, consumidores e empresas, não é tarefa fácil. É por isso que nosso estoque conta com mais de 10.000 itens, contanto peças, ferramentas e suprimentos. Dessa forma, você vai encontrar tudo que precisa em um só lugar. Além disso, é muito importante nossa parceria oficial com grandes marcas, como: Brastemp, Consul, Electrolux, Springer, Carrier, Midea, LG, Metalfrio, Danfoss, Emerson, Copeland, Chemours, Elgin, Bitzer, Embraco, Tecumseh, Full Gauge, Suryha, Irwin, Testo, Migrare, Gree, Hitachi e muitas outras marcas.

Reconhecimento nacional
Em menos de 2 anos no mercado, em outubro de 2012, a Eletrofrigor foi reconhecida como referência em loja de varejo de refrigeração no Brasil pela Whirlpool, líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos e dona das marcas Brastemp e Consul. Pouco tempo depois, nosso crescimento acelerado foi reconhecido em uma matéria exclusiva na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Globo. Em 2017 a instituição Endeavor, junto com o SEBRAE, selecionou a Eletrofrigor para participar do programa Scale-up Rio, focado em aceleração de empresas promissoras, um importante passo em nosso crescimento.

Ainda no mesmo ano fomos escolhidos, através da nossa diretora Graciele Davince, para participarmos do Winning Women Brasil 2017, da Consultoria Insternacional Ernst & Young. Um projeto com objetivo de apoiar o empreendedorismo no Brasil, oferecendo consultorias para alavancar os negócios. O programa EY Entrepreneurial Winning Women™ abrange 65 países. Seu objetivo é identificar empreendedoras de sucesso, líderes de empresas que mostram potencial real para crescer. Além disso, o programa oferece apoio e recursos para acelerar o crescimento. Em dezembro de 2018 nossa diretora recebeu o Prêmio “Agora é Que São Elas”, em reconhecimento à sua atuação no mercado de AVAC-R. Esse prêmio é uma iniciativa da Ashrae Brasil e Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração. Além disso, concorreu ao prêmio “Revelação do Ano” no segmento, concorrendo ao lado de empresas com o dobro de anos no mercado.

5 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.