SUPERMERCADOS DALBEN

SUPERMERCADOS DALBEN

Sobre a empresa

A nossa jornada de sucesso começou em meados de 1974, na encantadora cidade de Campinas, interior de São Paulo. Antes mesmo da inauguração, o Sr. José Dalben e seus filhos gerenciavam um pequeno sítio na região, onde comercializavam frutas e hortaliças cultivadas por eles nas proximidades da propriedade.
Ao perceberem a crescente demanda e o reconhecimento pela qualidade dos produtos oferecidos, a família decidiu mudar-se para o bairro Taquaral, na mesma cidade, e inaugurar uma modesta mercearia. Ao longo dos anos, com dedicação incansável, o estabelecimento foi progressivamente reformulado e expandido. Atualmente, contamos com quatro unidades físicas, sendo três em Campinas e uma em Valinhos, além de uma presença consolidada no comércio eletrônico. Nos próximos anos, planejamos expandir nossos horizontes para outras cidades e introduzir novos formatos.
A nossa empresa, classificada como de porte médio, opera com aproximadamente 71 caixas por loja e emprega mais de 1.000 colaboradores. Atendemos tanto consumidores finais quanto corporativos, dispondo de uma vasta gama de mais de 32.000 SKUs ativos, representando itens em estoque.
Cada uma de nossas lojas é meticulosamente equipada e modernizada para proporcionar aos clientes o máximo de conforto e praticidade. Isso se traduz em uma experiência de compra agradável, destacada por um atendimento diferenciado e serviços inovadores, como padaria, rotisseria, peixaria, frios e laticínios, hortifruti, açougue, restaurante, cafeteria, mercearia, bazar, adega, empório, choperia, espaço oriental, garden, entre outros.
O compromisso de atender com prazer e dedicação é um dos nossos principais diferenciais. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados, sempre superando as expectativas do nosso público.
O resultado de todo o nosso esforço é refletido em uma duradoura relação de tradição e fidelidade com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Junte-se a nós nessa trajetória de sucesso, onde a qualidade, inovação e o comprometimento são os pilares que sustentam o nome Dalben.
Nossas Lojas
Loja 01 - Campinas, Bairro Taquaral | Inaugurada em 1974
Loja 02 - Campinas, Distrito de Barão Geraldo | Inaugurada em 2007
Loja 03 - Campinas, Bairro Mansões Santo Antônio | Inaugurada em 2014
Loja 04 - Valinhos | Av. Invernada, 2619 - Parque Nova Suíça, Valinhos - SP - Inaugurada em 2021
Loja 05 - Paulínia | Breve Inauguração

9 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.