LIMPADORA CALIFORNIA LTDA

LIMPADORA CALIFORNIA LTDA

LIMPADORA CALIFORNIA LTDA

LIMPADORA CALIFÓRNIA

Sobre a empresa


Pessoas. Tudo aqui na Califo´rnia sempre comec¸ou e terminou nas ma~os das pessoas. E e´ exatamente nelas que a eficie^ncia ganha forma e se transforma em resultado.

Na Califo´rnia, a nossa prioridade e´ despertar o potencial humano atrave´s do cuidado, do respeito e da certeza de que uma pessoa satisfeita e motivada entrega muito mais: mais dedicac¸a~o, mais zelo, mais confianc¸a e mais eficie^ncia nos pequenos e grandes detalhes. Estamos pro´ximos dos nossos clientes, porque e´ estando atentos a` rotina das organizac¸o~es que identificamos as melhorias dos processos e a alcanc¸amos a excele^ncia dos nossos servic¸os.

Para Califo´rnia, fazer acontecer e´ usar e abusar da criatividade como ponto de partida para chegar a`s respostas inovadoras. E´ sair da zona de conforto e descobrir caminhos diferentes para resoluc¸a~o dos problemas dos nossos clientes. Por isso, queremos conversar com as pessoas, dentro e fora da Califo´rnia, de uma forma motivadora. Um convite para que, juntos, possamos fazer com criatividade, sempre mais e mais.

3 Vagas de Emprego