Sobre a empresa

A Puriflora é uma empresa 100% brasileira que há mais de 25 anos atende todo o território do nosso país e hoje é líder nacional em comercialização por televendas de suplementos, cosméticos e acessórios de alta qualidade e eficácia

Nossa missão é oferecer soluções que proporcionem melhor qualidade de vida para as pessoas, para isso, oferecemos produtos de altíssima qualidade registrados no Ministério da Saúde e que seguem as mais rigorosas normas de segurança da ANVISA.

Acreditamos que os melhores resultados são aqueles alcançados por meio da relação entre qualidade e atendimento, por isso contamos com uma estrutura ampla e moderna, para atender às necessidades de nossos clientes com excelência.

Os colaboradores Puriflora são a maior expressão da nossa essência, pois os consideramos nossos primeiros consumidores. E é por meio deles que os produtos chegam às mãos de nossos clientes, com quem incentivamos que estabeleçam uma relação de confiança, baseada no entendimento e na qualidade do atendimento.

Estimulamos o desenvolvimento pessoal, material e profissional de nossos profissionais e os encorajamos a se tornarem agentes de transformação, contribuindo para a disseminação do conceito de bem-estar e para a construção de uma sociedade mais saudável, mais justa e mais solidária.

1 Vaga de Emprego