Hering Store (M Comercio de Confecções)

Hering Store (M Comercio de Confecções)

Grupo Motta - o maior grupo de franquias Hering do Sul do Brasil

Sobre a empresa

Somos o maior grupo de franquias Hering do Sul do Brasil, atuamos desde 1997 e possuímos 11 franquias Hering no Paraná, nas cidades de Curitiba e Londrina.

Para nós, a paixão pela marca e pelos nossos consumidores vem em primeiro, ao todo somos mais de 100 colaboradores que diariamente levam o básico mais amado do Brasil aos nossos clientes.

Em 2021 inauguramos a primeira megaloja Hering do Sul do Brasil, no Shopping Catuaí em Londrina, e em 2022 inauguraremos a primeira megaloja Hering em Curitiba. Estamos sempre em crescimento e valorizamos aqueles que desejam crescer conosco.

Queremos o seu talento!
Buscamos fazer a diferença, ser determinados e focados no crescimento da empresa.
Acreditamos no seu potencial para que juntos possamos crescer ainda mais.

Amamos o que fazemos!
Para nós o dia a dia de nossas lojas é feito com amor e respeito, queremos pessoas que tenham este mesmo sentimento, que vão além e que queiram ser melhores a cada dia.

O foco é o trabalho!
Nos identificamos com colaboradores que queiram por a mão na massa, que tragam ideias, que vejam como prosperar e que possamos prosperar juntos.

Valorizamos os talentos!
Buscamos valorizar, acreditar e incentivar todos que trabalham com o Grupo Motta, aqui você tem espaço para demonstrar suas ideias, galgar novos cargos e construir seu plano de carreira.

Nos interessam pessoas que gostam de pessoas!
Sabemos que a boa interação entre o grupo é o que os torna fortes, por isso, sua habilidade em trabalhar com outras pessoas e atender com gentileza nossos clientes é valorizada.

Adoramos boas iniciativas e novidades!
Queremos pessoas que não têm medo de compartilhar suas ideias, de acompanhar novidades e tendências e principalmente de colocá-las em prática.

Estamos prontos para crescer com você!

Você é uma destas pessoas? Se identifica com a nossa marca? Confira nossas vagas em aberto e venha fazer parte deste time de uma empresa centenária e com chances reais de crescimento.

7 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.