55PBX

Sobre a empresa

Descrição:
Seja parte de duas empresas visionárias, a 55PBX e a BCR.CX, que estão revolucionando o cenário empresarial com inovação, excelência e compromisso. Estamos à procura de talentos excepcionais para integrar nossa equipe e impulsionar o sucesso contínuo de nossos projetos.

Sobre a 55PBX: Transformando comunicações, conectando pessoas.
A 55PBX é a solução CCaaS mais completa do mercado brasileiro! Tudo de mais inovador no PABX virtual, Telefonia integrada com CRM's, URA BOT, canais de atendimento por meio de APIs e muito mais. Uma empresa comprometida com a excelência e a entrega de resultados excepcionais. Estamos expandindo nossa equipe e procuramos pessoas motivadas que queiram crescer profissionalmente em um ambiente estimulante.

Sobre a BCR.CX: CX com estratégia e tecnologia.
A BCR.CX é uma empresa dedicada a proporcionar soluções de ponta elevando a qualidade da experiência do cliente das empresas com atendimento personalizado, consultoria de Zendesk, Inteligência Artificial e Desenvolvimento de Software. Com uma cultura centrada na inovação, valorizamos a colaboração e buscamos profissionais apaixonados por desafios que desejem fazer parte de uma equipe dinâmica.

O que buscamos:
Paixão por inovação e soluções criativas.
Habilidades excepcionais na área [especificar a área de atuação desejada].
Comprometimento com a excelência e o crescimento profissional.
Mentalidade colaborativa e capacidade de trabalhar em equipe.
...
Oferecemos:
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
Participação em projetos desafiadores e impactantes.
...
Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de empresas que estão moldando o futuro, envie seu currículo e junte-se a nós nessa jornada emocionante! Estamos ansiosos para conhecer os próximos talentos que impulsionarão o sucesso da 55PBX e da BCR.CX.

11 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.