Ollie Cosméticos LTDA

Ollie Cosméticos LTDA

Sobre a empresa

Uma Revolução em Proteção Solar
Na Ollie, não apenas criamos cosméticos; nós reinventamos a maneira como as pessoas veem e usam a proteção solar. Com uma combinação perfeita de ciência, beleza e cuidado, nossos produtos são feitos para tornar a proteção solar uma experiência agradável, prática, prazerosa, e acima de tudo, divertida. Temos a missão de mudar percepções e inserir o cuidado solar na rotina diária de todos, tornando esse momento irresistível mesmo para aqueles que buscam a máxima simplicidade em seus cuidados com a pele.
Nos dedicamos a entregar novidades com muita qualidade. Para isso, criamos produtos que combinam alta proteção solar com formatos práticos, composições multifuncionais e texturas inovadoras. Nossos produtos são pensados para garantir que o cuidado com a pele seja não apenas uma necessidade, mas um verdadeiro prazer.

Nossa Equipe Sunfriendly
Por trás de cada produto incrível, existe uma equipe de profissionais apaixonados e dedicados. Nosso time sunfriendly é a alma da Ollie, cheio de gente talentosa, que ama o que faz e tem um objetivo mega especial: fazer com que cada pessoa se apaixone por cuidar da pele do jeito Ollie, ou seja, com muita diversão. Valorizamos a cooperação, o inconformismo, a ousadia, o sonho grande, o foco no cliente e o sentimento de dono, e estamos sempre em busca de pessoas incríveis que queiram fazer parte do nosso time solar <3

Junte-se a nós e Faça Parte da Revolução Solar
Você é uma pessoa criativa, motivada e apaixonada por fazer a diferença no mundo da beleza e dos cuidados com a pele? Se identificou com as nossa missão e nossos valores? Vem com a gente! Na Ollie, você vai encontrar espaço para crescer, inventar e fazer a diferença com produtos que mudam o dia a dia das pessoas para melhor.

Dê uma olhada nas oportunidades que temos abertas e veja como você pode se juntar a nós nessa missão de fazer do cuidado com a pele uma parte divertida e essencial do dia a dia.

Vem ser Ollie, vem ser Sunfriendly!

12 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.