Grupo Innova Steel

Grupo Innova Steel

Grupo Innova Steel

Sobre a empresa

O Grupo Innova Steel é uma união de empresas que compartilham um objetivo comum: o crescimento contínuo do mercado da construção industrializada.

Para alcançar esse objetivo, nos estruturamos a ponto de marcar presença em todas as etapas da construção, apresentando todas as soluções e fomentando a inovação ao segmento.

Nossa Holding conta com mais a estrura moderna e completa de 7 empresas: Steel Tech Engenharia, Steel Store, PlacLux, Innova Bank, ENICS e Steel log.

Especialistas no segmento da construção industrializada, ramo inovador da construção civil brasileira, tomamos, como nossa principal força motriz, a inovação constante, desde nossos produtos base, com todo o campo de pesquisas científicas até o aprimoramento de técnicas sustentáveis e mais ágeis de estruturação de projetos e construção de edifícios comerciais ou residenciais.

A atuação das empresas que compõem o Grupo Innova Steel possui a abrangência ideal, para suprir a carência de evolução da construção civil brasileira. Nos desenvolvemos a ponto de cobrir todas as etapas dos sistemas construtivos, desde a venda dos materiais no varejo, com nossas lojas, até mesmo à formação de profissionais do ramo.

Uma vez que a construção civil convencional encontrou seu lugar de estagnação, o Grupo Innova Steel apresenta a inovação em cada empresa da sua essência.

4 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.