SANTA CASA DE FRANCISCO MORATO

Sobre a empresa

O Lar Assistencial São Benedito – Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato é uma entidade filantrópica, fundada em 03 de agosto de 1984, com objetivo de promover assistência à saúde dos moradores de Francisco Morato. Ao longo da sua história, um projeto assistencialista da Paróquia São Benedito alcançou os voos maiores com a estruturação do Hospital, com atendimento de Pronto Socorro adulto, infantil e obstétrico, internações em Clínica Médica, Pediatria, Maternidade e Cirúrgico e ainda contando com ambulatório de especialidades médicas, ambulatório de fisioterapia neurológica e ortopédica, ultrassonografia, mamografia digital, raio-x e laboratório de análises clínicas.

A Santa Casa de Francisco Morato, atualmente, está sendo coadministrada pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão – Grupo São Cristóvão Saúde, entidade congênere que completou 110 anos de existência, marcados por projetos de filantropia junto a vários municípios da grande São Paulo como Embu Guaçu, Taboão da Serra, Ribeirão Pires, Campos do Jordão, São Lourenço da Serra, Rio grande da Serra, Caieiras, além da própria capital São Paulo. Estas parcerias, somadas ao empreendedorismo de seu Presidente, o Eng. Valdir Pereira Ventura, renderam à Instituição diversos títulos de excelência e credibilidade no atendimento aos moradores da Zona Leste Paulista e, principalmente, aos usuários SUS dos municípios parceiros.


MISSÃO
- Nossa missão é promover a saúde através de assistência, visando a melhoria da qualidade de vida, com responsabilidade social e filantrópica

VALORES
- Respeito ao ser humano
- Valorização dos colaboradores
- Misericórdia
- Atendimento humanizado
- Responsabilidade social e voluntariado

6 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.