Colégio Santa Catarina - Petrolina de Goiás

Colégio Santa Catarina - Petrolina de Goiás

Colégio Santa Catarina - Petrolina de Goiás

Sobre a empresa

O Colégio Santa Catarina é uma Instituição de Ensino com mais de 60 anos de história. Localizada em Petrolina de Goiás, município do Estado de Goiás, em um espaço com 6.628 metros quadrados, a Instituição possui excelente infraestrutura para atender os alunos da rede particular (Ensino Fundamental Anos Iniciais) e da rede pública, em sistema de convênio com a Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio).

Administrada pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), o Colégio atua na capacitação técnica dos alunos e trabalha a formação humana, desenvolvendo o Projeto Educativo Comum e o Projeto Político Pedagógico e Pastoral, orientados pelas diretrizes da ACSC e da SEDUCE. Oferece à equipe pedagógica a oportunidade de formação continuada.

Filantrópica, a Instituição de Ensino trabalha com o sistema Anglo de Ensino no segmento do Fundamental Anos Iniciais. Já no Ensino Fundamental Anos Finais, a coleção trabalhada é Geração Alfa, da SM, além de plataforma adaptativa de ensino, que permanecem durante os 3 anos do Ensino Médio.

A escola segue um Currículo próprio, elaborado pelos seus professores, em 2019, sob orientação da BNCC e Documento Curricular para Goiás, no intuito de capacitar os alunos para o pleno exercício da cidadania, bem como participarem do Sistema de Avaliação do Estado de Goiás (SAEGO) e Enem.

Dentro da regional de Anápolis, composta por 81 instituições de ensino, o Colégio Santa Catarina de Petrolina de Goiás é referência em qualidade da entidade.

Raio X – Abril/2021:

Número de alunos: 499

Número de Bolsistas Integrais: 499


Não há vagas publicadas

No momento não temos vaga publicada, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.

Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.