Função Sistemas

Função Sistemas

Sobre a empresa

A Função Sistemas destaca-se como fornecedor especializado em soluções de operações de crédito, para o mercado financeiro, atuando desde 1990.

Nosso histórico de compromisso em oferecer produtos com recursos sempre em linha com o mercado atual, tanto em mercados em expansão ou com restrição de crédito, aliando domínio tecnológico, equipe com sólida formação na área de tecnologia e experiência no setor financeiro, garantem diferencial competitivo aos nossos clientes.

Confiança, credibilidade e respeito são qualidades que não podem ser atribuídas ou delegadas. São nossas conquistas, que só foram possíveis por meio de uma relação duradoura, algumas desde nossa fundação.

Atualmente, mais de 65 instituições financeiras, de pequeno, médio e grande porte, incluindo instituições internacionais são as credenciais dessa conquista.

VALORES

Os valores que inspiram a Função Sistemas são:

• Ética

• Transparência

• Compromisso com o Cliente

• Resultados

MISSÃO

Oferecer serviços de Tecnologia da Informação com agilidade, qualidade e comprometimento, agregando valor e inovação ao negócio de nossos clientes.

VISÃO

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes e colaboradores, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

2 Vagas de Emprego
Caso não tenha vagas para o seu perfil, você pode nos enviar o seu currículo e avisaremos quando surgir uma vaga.